Stranger Things: ator de Vecna revela que se assustou com vilão da série

Imagem de: Stranger Things: ator de Vecna revela que se assustou com vilão da série
Imagem: Netflix/Divulgação

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things acaba de estrear na Netflix e, nessa nova fase, a criatura do mundo invertido, Vecna, é o grande vilão que está aterrorizando os moradores de Hawkins.

E o processo de criação da criatura surpreendeu até mesmo o próprio ator de Vecna, Jamie Campbell Bower, estrela de grandes produções como A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1.

O astro comentou em uma recente entrevista à Variety sobre os momentos em que ele se caracterizava e disse que ficava assustado com o vilão quando precisava aguardar em uma sala sozinho antes das gravações.

Jamie disse: “Era escuridão total. Eu ficava sentado ali entre uma cena e outra. Foi bem interessante, mas na metade da temporada, eu comecei a ficar com bastante medo do Vecna”.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Ele ainda afirmou que havia comentado com membros da equipe que estava “aterrorizado” com o vilão, dizendo que a caracterização era muito estranha, mas ao mesmo tempo muito bem feita.

Ao fim do episódio 7 da 4ª temporada de Stranger Things, descobrimos que Vecna é, na verdade, Henry Creel, filho de Victor Creel, e também o número Um das experiências de Brenner.

Assim, o ator precisou entregar tudo de si em um monólogo de mais de 10 páginas e comentou sobre como foi a experiência da cena com a personagem Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown.

Bower ainda comentou: “Eu estava mandando ver e construindo a cena, e acabou sendo pesado demais. Lembro de fazer o ensaio e a Millie olhando pra mim e dizendo algo tipo: ‘Você é doido.’ […] Ela ficou aterrorizada. Tipo, literalmente aterrorizada”.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Por fim, ele disse que a experiência de atuar com crianças como Henry ou Um foi bastante interessante e desafiadora, já que havia um sentimento de manipulação inerente ao personagem.

A segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things chega à Netflix no dia 1º de julho e poderemos acompanhar novas aventuras com o astro Jamie Campbell Bower!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.