Os Filhos de Anansi: Delroy Lindo irá estrelar série do Amazon Prime Video

Imagem de: Os Filhos de Anansi: Delroy Lindo irá estrelar série do Amazon Prime Video
Imagem: Netflix/Reprodução

Recentemente, conforme a apuração do The Hollywood Reporter relatou, Delroy Lindo foi escalado para viver o Mr. Nancy em Os Filhos de Anansi (Anansi Boys, no original), uma série baseada na obra homônima do escritor Neil Gaiman para o Amazon Prime Video.

“Delroy Lindo é um gigante nos palcos e também nas telas. Temos muita sorte de tê-lo [neste novo projeto]”, disse Gaiman por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa.

“Eu mal posso esperar para ver toda a sua seriedade e charme sendo implantados em benefício de Os Filhos de Anansi ao interpretar um pai nenhum pouco confiável e com relações profundamente misteriosas”, acrescentou o escritor.

A trama da série deverá girar em torno de Charlie Nancy, o filho do personagem de Delroy Lindo, um jovem comum que tem sua vida completamente transformada após descobrir que seu pai é, na verdade, Anansi, um famoso deus trapaceiro.

De acordo com a descrição oficial do Mr. Nancy, mesmo com toda a sua elegância, o homem teria traído a mãe de Charlie para seguir adiante com seus pequenos golpes e mentiras.

Delroy Lindo como Paul no longa Destacamento Blood, dirigido pelo cineasta Spike Lee para a Netflix. (Netflix/Reprodução)Delroy Lindo como Paul no longa Destacamento Blood, dirigido pelo cineasta Spike Lee para a Netflix. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Os Filhos de Anansi: saiba mais sobre a série do Amazon Prime Video

Apesar de não ter definido nenhuma data de estreia para a produção até o momento, a Amazon Studios já divulgou que a série terá, inicialmente, cerca de seis episódios. Douglas Mackinnon, que dirigiu todos os episódios da 1ª temporada de Good Omens, também baseada em uma obra de Neil Gaiman, será o showrunner de Os Filhos de Anansi.

Os roteiros estão sendo desenvolvidos por Gaiman ao lado de Lenny Henry, Arvind Ethan David, Kara Smith e Racheal Ofori. Conforme divulgado anteriormente, o episódio piloto será dirigido por Hanelle M. Culpepper, com filmagens programadas para acontecerem na Escócia ainda em 2021.

Vale lembrar que o Mr. Nancy também apareceu durante a série American Gods, da Starz, sendo interpretado por Orlando Jones.

Fique ligado em todas as novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.