Ms. Marvel ganha 1º trailer e data de estreia; confira!

Imagem de: Ms. Marvel ganha 1º trailer e data de estreia; confira!
Imagem: Divulgação

A Marvel e o Disney+ divulgaram nesta segunda-feira (15) o primeiro trailer da série Ms. Marvel, nova produção do estúdio para o streaming. Além do vídeo promocional, também foi revelada a data de estreia: 8 de junho.

Ao som de Blinding Lights, de The Weeknd, o trailer mostra vários momentos da personagem enquanto descobre seus poderes. Confira o teaser:

Protagonizada por Iman Vellan, a série acompanha Kamala Khan, "uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”

O twitter oficial da Marvel Studios também divulgou o primeiro pôster oficial da produção:

DivulgaçãoDivulgação

A série terá Bisha K. Ali como roteirista, Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre) e Meera Menon (The Walking Dead) na cadeira de direção. No elenco também estão Aramis Knights, Saagar Shaikh, Rish Shah, Matt Linz, Zenobia Shroff, Anjali Bhimani e Mohan Kapur.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.