Eternos: filme da Marvel estreia no Disney+

Imagem de: Eternos: filme da Marvel estreia no Disney+
Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Os fãs que não puderam comparecer aos cinemas para assistir Eternos já podem comemorar: o filme chega nesta quarta-feira (12) ao catálogo do Disney+.

Baseado nas HQs de Jack Kirby, o longa apresenta os Eternos, uma raça de alienígenas criada por deuses cósmicos chamados Celestiais. O grupo vive escondido na Terra há milhares de anos, sem intervir em problemas humanos. No entanto, quando os monstruosos Deviantes ameaçam acabar com a humanidade, eles devem deixar seus esconderijos para salvar o mundo.

Com direção de Chloé Zhao (reponsável pelo premiado Nomadland), Eternos é estrelado por nomes de peso, incluindo  Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry.

Com um misto de críticas negativas e positivas, o longa foi a primeira produção da Marvel a abordar a união homoparental entre heróis, com o primeiro beijo gay do MCU. Também é introduzida a primeira heroína surda da Marvel, Makkari.

Imagem: Assista Eternos no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Eternos no Disney+

O filme mergulha na história milenar dos Eternos, uma raça alienígena imortal que vive secretamente na Terra. Mas quando o estalo de Hulk em Vingadores: Ultimato desencadeou a “Emergência”, os Eternos devem defender a humanidade dos Deviantes. Assine agora e assista "Eternos" a partir do dia 12 de Janeiro!