Blade: Marvel pode ter revelado acidentalmente data de estreia do filme

1 min de leitura
Imagem de: Blade: Marvel pode ter revelado acidentalmente data de estreia do filme
Imagem: Marvel

Através de suas redes sociais, o perfil da Marvel Índia acidentalmente compartilhou a data de lançamento de todas as produções confirmadas na Fase 4 do MCU. Entre os destaques, chama a atenção uma suposta janela de Blade, longa já anunciado e que até hoje permanece sem detalhes oficiais.

A imagem publicada no Twitter conflita com uma série de informações já anunciadas pela Marvel. Isso porque, em setembro deste ano, a produtora confirmou as datas e previsões dos principais filmes em produção para 2022, 2023 e 2024, incluindo as sequências de Homem-Formiga e Guardiões da Galáxia, e os aguardados novos longas de Thor e Pantera Negra. Porém, enquanto muitas datas batem, uma em especial surge como um "furo de roteiro": a de Blade.

Na foto compartilhada pela Marvel Índia, todos os longas seguem com os cronogramas previstos no calendário de setembro, com exceção de Blade, que foi colocado para chegar em 7 de outubro de 2022. Curiosamente, o mapa original divulgado pelo perfil Phase Zero - MCU não continha nenhuma produção prevista para outubro de 2022, mas, sim, para outubro de 2023. Seria então um adiamento de um ano? Confira abaixo as duas publicações.

(Fonte: Marvel Índia - Twitter / Reprodução)(Fonte: Marvel Índia - Twitter / Reprodução)Fonte:  Twitter 

Anunciado em 2019 durante a San Diego Comic-Con, Blade será estrelado por Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar) e terá direção de Bassam Tariq, com roteiro de Stacy Osei-Kuffour. Em relação à data de lançamento, não há nada confirmado por parte do estúdio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.