Krypton: nova série sobre família do Superman ganha teaser na Comic-Con

Imagem de: Krypton: nova série sobre família do Superman ganha teaser na Comic-Con

O canal SyFy divulgou, durante a realização da Comic-Con International de San Diego, um teaser promocional de sua nova série, Krypton.

Baseado nas HQs da DC Comics criadas por Jerry Siegel e Joe Shuster, Krypton se inicia duas gerações antes da destruição do planeta natal do Superman.

Na série, acompanhamos a história do avô do Superman, Seg-El, na luta para recuperar a honra de sua família, já que a casa El é motivo de vergonha e foi deixada no ostracismo, e salvar seu mundo do caos.

Confira o teaser da nova série.

https://youtu.be/TKlbfQqLVqE

O elenco é liderado por Cameron Cuffe como Seg-El; Georgina Campbell como Lyta Zod (uma integrante da casta militar de Krypton e filha da general Alura Zod); e Ian McElhinney como Val-El (o avô genial de Seg-El que desafiou a morte e foi para a Zona Fantasma).

Ainda no elenco: Elliot Cowan será Daron Vex (o magistrado chefe de Kandor, mas sua verdadeira tarefa é defender a oligarquia estabelecida de Krypton contra hereges e dissidentes); Ann Ogbomovive Primus Alura Zod (a mãe de Lyta e líder militar descrita como extremamente durona e exigente na hora de treinar recrutas); Rasmus Hardiker interpreta Kem (um brilhante engenheiro e melhor amigo de Seg-El, que ajuda o protagonista em um negócio obscuro de conserto de artigos tecnológicos); Wallis Day faz Nyssa Vez (filha de Daron Vex); e Aaron Pierre é Dev-Em (um cadete sob comando de Primus Alura Zod).

Krypton estreia em 2018 pelo canal SyFy nos Estados Unidos.

Fique ligado aqui noMinha Série e acompanhe as novidades da Comic-Con de San Diego 2017!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.