15 estrelas de séries e filmes extremamente parecidas

Imagem de: 15 estrelas de séries e filmes extremamente parecidas
Imagem: Fonte: Getty Images/Reprodução.

Sabe aquela sensação de "eu já vi esse rosto antes"? Quando vemos celebridades parecidas no cinema ou na televisão, ficamos de queixo caído ao notarmos a semelhança entre elas e seus sósias também famosos.

As celebridades que reunimos aqui ilustram o perfeito significado de dopplegänger, que seria um "duplo" não biologicamente relacionado de uma pessoa viva. Na ficção, frequentemente os dopplegänger são retratados como um fenômeno fantasmagórico ou paranormal — um exemplo é a série Dark, disponível na Netflix, que leva o conceito a um novo nível.

O TecMundo separou uma lista com 15 estrelas da TV, do cinema, do esporte e da música para que você se divirta com como elas parecem ter sido separadas na maternidade — ou vindo de uma realidade paralela.

15. Deborah Secco e Fernanda de Freitas

Dff

Começamos a lista pelas estrelas brasileiras Deborah Secco e Fernanda de Freitas. As atrizes são tão parecidas que já interpretaram irmãs na novela Pé na Jaca, da Rede Globo, que está disponível na plataforma de streaming Globoplay.

14. Emma Corrin e Jodie Foster

Ecss

Emma Corrin, que interpretou a Princesa Diana na 4ª temporada de The Crown, se parece muito com a estrela ganhadora do Oscar Jodie Foster. A semelhança é ainda maior se olharmos as fotos de quando Jodie era mais jovem.

13. Hilary Duff e Victoria Pedretti

rwe

Hillary Duff, que em breve vai estrelar a série How I Met Your Father, spin-off de How I Met Your Mother, compartilha características faciais com Victoria Pedretti, que interpreta Eleanor Crain na série antológica A Maldição da Residência Hill. A semelhança fica especialmente evidente quando elas sorriem.

12. Ian Somerhalder e Rob Lowe

dsafa

Ian Somerhalder, o Damon Salvatore de The Vampire Diaries, com seus olhos azuis brilhantes e cabelos escuros despenteados, lembra muito o jovem Rob Lowe, astro dos anos 1980 famoso por filmes como Vidas Sem Rumo (1983) e O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas (1985).

11. Mila Kunis e Sarah Hyland

sgrr

Milena Markovna Kunis, a Mila, famosa pela série That '70s Show e por filmes como Cisne Negro, em que interpreta a antagonista de Natalie Portman, lembra muito a jovem atriz Sarah Hyland, a Haley Dunphy de Modern Family.

10. Selma Blair e Kris Jenner

gdfsf

A atriz Selma Blair, estrela de Hollywood famosa por filmes dos anos 2000, como Pânico 2, interpretou Kris Jenner em American Crime Story: The People v. OJ Simpson, deixando os fãs boquiabertos com a semelhança entre ela e a mãe das Kardashian.

9. Natalie Portman e Keira Knightley

ffgd

Keira Knightley chegou a dizer em uma entrevista que costuma ser confundida com Natalie Portman nas ruas e é frequentemente perseguida em aeroportos por isso. Knightley até foi dublê da estrela de Cisne Negro em Star Wars: Episódio I — A Ameaça Fantasma.

8. Leighton Meester e Minka Kelly

dadf

A estrela de Gossip Girl e a atriz de Friday Night Lights são praticamente irmãs gêmeas idênticas. As duas até dividiram um dormitório de faculdade no thriller de 2011 Colega de Quarto. Se quiséssemos aumentar a mistura, poderíamos relacioná-las ainda com a atriz e youtuber brasileira Kéfera Buchmann.

7. Helen Mirren e Jennifer Lawrence

Elec

Devido à diferença de idade, não vamos dizer que elas poderiam ser irmãs, mas a estrela de Jogos Vorazes tem mais em comum com Helen Mirren do que o Oscar de Melhor Atriz. Seria um clone?

6. Scarlett Johansson e Amber Heard

sfsff

A estrela de Viúva Negra, Scarlett Johansson, é bem parecida com a atriz Amber Heard, de sucessos como Aquaman. É possível encontrar na internet várias imagens das duas em posições semelhantes e com cortes de cabelo idênticos que reforçam ainda mais as semelhanças.

5. Karen Khachanov e Liam Hemsworth

tete

Essa é uma daquelas semelhanças de cair o queixo de que falamos. Liam Hemsworth, o astro irmão de Chris Hemsworth, parece ter um irmão perdido pelas quadras de tênis: Karen Khachanov, um tenista profissional russo que se parece demais com o ex-marido de Miley Cyrus.

4. Juliana Didone e Jessica Alba

Juliana

A atriz brasileira Juliana Didone é praticamente idêntica à atriz e modelo Jessica Alba. Didone foi estrela de Malhação e atualmente está participando da Dança dos Famosos aos domingos na Globo. Já Alba estrelou Quarteto Fantástico e atualmente vem fazendo sucesso no TikTok.

3. Margot Robbie e Jaime Pressly

affg

Em terceiro lugar, com uma semelhança de nos deixar confusos, estão a estrela de Esquadrão Suicida Margot Robbie e sua gêmea idêntica (brincadeirinha!) Jaime Pressly. As sobrancelhas arqueadas e os olhos azuis deixam as duas ainda mais parecidas. Pressly é conhecida pela série O Meu Nome é Earl, que lhe rendeu o Emmy de Melhor Atriz.

2. Bryce Dallas Howard e Jessica Chastain

afa

As duas atrizes são tão parecidas que Chastain chegou a relatar no TikTok, de forma bem-humorada, que não aguenta mais ser confundida com a "sósia". As ruivas de Hollywood são famosas por estrelar grandes produções, como Histórias Cruzadas, filme ganhador de quatro estatuetas do Oscar do qual as duas participaram.

1. Zooey Deschanel, Emily Blunt, Taylor Schilling e Katy Perry

Zooey, Emily Blunt, Taylor Schilling e Katy Perry.

Encerramos nossa lista com nada menos que quatro celebridades que parecem quadrigêmeas. Seria algum ancestral em comum? Três atrizes norte-americanas são a cara da cantora pop Katy Perry. A semelhança entre Deschanel e Perry já rendeu até uma brincadeira no clipe da música "Not the End of the World", no qual a atriz é abduzida por engano no lugar da diva do pop.

Você concorda com nossas escolhas? Tem alguma celebridade e seu dopplegänger para acrescentar à lista? Conte nos comentários quem mais você acha que se parece com algum famoso. Pode ser nacional ou internacional. Ou seria você mesmo o sósia?!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.