How I Met Your Father: série derivada de HIMYM terá Hilary Duff

Imagem de: How I Met Your Father: série derivada de HIMYM terá Hilary Duff
Imagem: CBS/Reprodução

O tão esperado spin-off da série How I Met Your Mother, intitulado How I Met Your Father, foi encomendado pelo Hulu e terá Hilary Duff como estrela principal.

A sitcom da CBS teve 9 temporadas e foi extremamente popular, tornando-se uma das comédia mais assistidas das últimas décadas. A ideia de um spin-off de HIMYM tem sido comentada há algum tempo, e parece que agora o projeto finalmente vai acontecer.

A série original tinha Ted Mosby como personagem central, que, durante as temporadas, contava para seus filhos a história de sua juventude até conhecer a mãe deles. O enredo acompanhava Ted e seus cinco amigos, que vivem em Nova York e buscam o amor.

Comparável em estilo e estrutura a Friends, a série ganhou um grande número de fãs no início e continuou com o sucesso por uma década. No entanto, o final surpreendente e complicado da série segue sendo controverso até hoje.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Agora, uma série secundária foi encomendada pelo Hulu. How I Met Your Father terá uma primeira temporada com dez episódios estrelados por Hilary Duff, que interpretará Sophie, uma das várias amigas que procuram o amor na era dos aplicativos de namoro. No entanto, não está claro, até o momento, como o novo enredo se encaixará com a produção original.

A atriz também atuará como produtora da série, trabalhando com Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla que comandará o projeto. Os criadores originais de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas, serão produtores executivos.

Estreando com dez episódios no streaming, o novo show já se distancia do original em grande estilo. Isso porque o gênero da sitcom de amigos adultos mudou notavelmente desde How I Met Your Mother, e parece que o spin-off pretende acompanhar os novos tempos.

Fique ligado para ficar sabendo os próximos detalhes sobre How I Met Your Father!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.