Esquadrão Suicida: novo filme é sequência do anterior? Entenda a relação!

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida: novo filme é sequência do anterior? Entenda a relação!
Imagem: DC

James Gunn, diretor de Esquadrão Suicida (The Suicide Squad, no original), próximo filme da DC, disse em entrevista que o novo longa é mais uma sequência da série em quadrinhos dos anos 1980 do que do filme lançado em 2016.

A afirmação de Gunn foi feita durante uma conversa com o jornalista Brandon Davis, do portal ComicBook. “Para essa nova produção, eu desejei obter apenas o tom e a premissa da história. Acho que isso pode ser considerado uma sequência das histórias de John Ostrander de 1987”, disse.

O diretor ainda complementou a sua fala ao dizer sobre a importância de manter a influência de Ostrander, autor da série em quadrinhos, no longa. “Originalmente são um bando de super-heróis de grau Z que foram considerados descartáveis pelo governo dos EUA e colocados em missões suicidas. Apenas me apegar a ideia central e mantê-la ali era o que era importante para mim”, continuou.

(DC Comics/Reprodução)(DC Comics/Reprodução)Fonte:  DC Comics 

Quando questionado sobre as similaridades com o filme de David Ayer, de 2016, Gunn comentou que a principal razão para as duas produções existirem no mesmo universo está ligada apenas a escolha do elenco.

"A verdade é que David Ayer fez um trabalho notável, tanto trabalhando como escalando alguns desses atores", disse. "Eu amo o personagem Harley Quinn. Não acho que exista um ator vivo que possa fazer um trabalho melhor do que Margot Robbie”, finalizou.

Esquadrão Suicida: saiba mais sobre o novo filme da DC

O novo filme da DC Extende Universe, Esquadrão Suicida, é escrito e dirigido por James Gunn. A história é inspirada na série de quadrinhos de John Ostrander, que teve seu primeiro volume lançado em 1987 e, desde então, se tornou um sucesso no mundo inteiro.

Alguns nomes que fazem parte do elenco são: Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Idris Elba, John Cena, David Dastmalchian, Gaius Grieves, Jai Courtney e Sylvester Stallone.

O longa tem sua estreia marcada para o dia 5 de agosto e estará disponível para exibição nos cinemas e no HBO Max.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.