Aquaman 2: petição não afetará presença de Amber Heard no filme

1 min de leitura
Imagem de: Aquaman 2: petição não afetará presença de Amber Heard no filme
Imagem: DC Comics
Avatar do autor

As produções de Aquaman and the Lost Kingdom estão a todo vapor, ainda mais nos bastidores e nas polêmicas. A situação mais complicada é a presença da atriz Amber Heard na sequência do filme.

Heard interpreta Mera, que foi uma das protagonistas do primeiro longa e que deve ter papel importante na produção de Aquaman 2.

Entenda a polêmica com Amber Heard

A crise central da polêmica são as questões judiciais envolvendo Amber Heard, Johnny Depp e processos judiciais referentes aos casos de agressão entre os dois. A atriz venceu os processos contra Depp, mas, ainda assim, segundo informações, está sendo boicotada pelo ator e pelos fãs dele.

A movimentação feita dessa vez foi uma petição para Amber Heard ser removida do elenco de Aquaman and the Lost Kingdom. Criada na página Change.org, a petição, batizada de "Remove Amber Heard From Aquaman 2", tem mais de 1.800.000 assinaturas recolhidas.

(Fonte: Portal Cinerama/Reprodução)(Fonte: Portal Cinerama/Reprodução)Fonte:  Portal Cinerama 

Amber Heard está garantida no filme

Apesar da forte movimentação dos fãs de Johnny Depp, a atriz está confirmada na sequência de Aquaman e tem todo o apoio do produtor Peter Safran (Esquadrão Suicida). Em entrevista ao podcast Hero Nation, Safran defendeu a presença da atriz.

"Eu acho que nunca iremos reagir, honestamente, à pressão pura dos fãs. Você tem que fazer o que é melhor para o filme. Sentimos que, se teremos James Wan e Jason Momoa, teremos também Amber Heard", disse Safran.

O produtor ainda falou sobre comentários feitos pelos fãs de Depp no Twitter. Segundo Safran, não é porque as coisas foram tweetadas que "você tem que tomá-las como um evangelho ou concordar com os desejos deles". Por fim, “Você tem que fazer o que é certo para o filme, e foi aí que chegamos”, concluiu Safran.

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)(Fonte: Warner Bros./Reprodução)Fonte:  Warner Bros. 

O filme de Aquaman and the Lost Kingdom deve estrear nos cinemas em dezembro de 2022.