Most Dangerous Game: Liam Hemsworth é caçado em trailer de série

Minha Série
Imagem de: Most Dangerous Game: Liam Hemsworth é caçado em trailer de série

Certamente há muitos filmes e programas de TV sobre pessoas sendo caçadas por esporte, não é mesmo? Primeiro, o polêmico longa-metragem The Hunt foi lançado há algumas semanas e, agora, o Quibi está entrando no gênero com Most Dangerous Game

Na nova série, Liam Hemsworth interpreta um homem que se deixa caçar por 24 horas para ganhar um prêmio de US $ 24,5 milhões. O seriado será contado em episódios "pequenos", como será normal na plataforma de streaming móvel. 

Veja o trailer:

Talvez esse tipo de produção seja uma acusação ao sistema de saúde quebrado dos Estados Unidos, que faz com que muitos filmes de suspense contem a história de pessoas comuns diagnosticadas com doenças terminais que fazem de tudo para sustentar suas famílias. Mas Most Dangerous Game não tem tempo para se aprofundar na situação sociopolítica de tudo isso. Trata-se de um homem sendo caçado por esporte, e é isso.

Hemsworth estrela como um homem que, ao receber um diagnóstico de câncer, aceita uma oferta do misterioso empresário vivido por Christoph Waltz para participar de um jogo distorcido no qual ele será caçado por pessoas desconhecidas por 24 horas. Mas se ele sobreviver à coisa toda, ganhará US $ 24,5 milhões - mais do que o suficiente para sustentar sua esposa grávida quando ele se for. 

O elenco também conta com Sarah Gadon, Zach Cherry, Aaron Poole, Christopher Webster, Billy Burke, Jimmy Akinbola e Natasha Bordizzo.

Escrita por Nick Santora e dirigida por Phil Abraham, que também atua como produtor, Most Dangerous Game é uma das muitas séries a estrear no Quibi, uma nova plataforma de streaming que tem o conceito único de oferecer seus títulos em episódios de 7 a 10 minutos.

Most Dangerous Game estreará em 6 de abril, no Quibi.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.