Samsung diz que vai reavaliar parceria com Supreme 'falsificada'

1 min de leitura
Imagem de: Samsung diz que vai reavaliar parceria com Supreme 'falsificada'

Há alguns dias, a Samsung anunciou uma parceria polêmica com uma empresa italiana que ganhou na justiça o direito de usar a marca de moda Supreme, originalmente de Nova York. Essa marca “falsificada”, em aliança com a gigante sul-coreana de tecnologia, iria abrir lojas de varejo na China para comercializar produtos da Samsung.

O problema é que agora, após toda a repercussão negativa após o anúncio, a Samsung pode estar revendo sua decisão segundo uma publicação no perfil oficial da empresa no Weibo, a rede social chinesa. Segundo tradução livre, a companhia estaria “reavaliando essa cooperação”. Ainda não se sabe ao certo qual vai ser o futuro desse projeto de entrada no mercado chinês como loja de varejo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

a

A reação negativa tanto da marca Supreme original quanto de consumidores em todo o mundo fez com que a Samsung parasse para reavaliar a parceria. Caso a empresa sul-coreana realmente cancele o projeto, fica a dúvida se outra marca deve entrar no lugar ou se tudo não passava apenas de uma ação para colocar as marcas em evidência na internet.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.