O Blockspot Conference, evento sobre Blockchain – a tecnologia por trás do Bitcoin – e Criptoeconomia que realizou sua primeira edição em Lisboa, em novembro do ano passado, chega a São Paulo nos dias 28 e 29 de maio.

Essa foi a primeira conferência sobre o assunto na Península Ibérica e vem ao Brasil para cumprir um plano audacioso para 2018: realizar três eventos em diferentes partes do mundo – Brasil, Singapura e Portugal.

“Nosso papel é conectar e educar pessoas em torno dessa nova onda de serviços que o Blockchain tornou possível”, afirma Filipe Boldo, fundador da empresa por trás do evento, a Blockspot Media. A edição em São Paulo é destinada para toda a América Latina e nomeada de Blockspot Conference LATAM, que será seguida pelo Blockspot Conference Asia, em setembro, em Singapura.

Blockspot

Temas como ICOs, smart contracts, tokenizacão e criptomoedas farão parte da programação, que contará com palestrantes nacionais e internacionais. “São temas verdadeiramente inovadores e que estão transformando empresas e a sociedade em alta velocidade”, completa Bruno Leão, sócio-fundador da Innovster, consultoria de inovação coprodutora do evento no Brasil.

Os tickets para o Blockspot Conference LATAM estão à venda diretamente no site do evento. Pagamentos feitos por criptomoedas, como Bitcoin e Ethereum, recebem um desconto especial extra de 10%. E quem quiser ainda mais desconto, com o cupom "TECMUNDO50OFF" você tem 50%.