uShip anuncia parceria com eBay para entrega de produtos de grande porte

1 min de leitura
Imagem de: uShip anuncia parceria com eBay para entrega de produtos de grande porte

A empresa uShip anuncia uma parceria com um dos maiores sites de compras online do mundo, o eBay. A partir de agora, os usuários do uShip vão poder usar os serviços da empresa para facilitar o frete de volumes de grande porte que forem comprados pelo eBay — itens que antes não eram trazidos ao Brasil por falta de serviços capazes de realizarem os fretes até o território brasileiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo a própria uShip, as entregas podem abranger “de veículos a móveis”, sendo que “as opções de transporte estão sendo incorporadas nos anúncios de itens de grandes dimensões, geralmente com mais de 70 quilos, que não podem ser enviados da maneira tradicional”. Isso pode fazer com que os consumidores tenham mais opções na hora de realizar suas compras.

Em um comunicado oficial, a empresa deixa claro que expandir os negócios faz parte de um plano para o futuro próximo: “Inicialmente, a integração está disponível na categoria de veículos nos Estados Unidos, como carros, motos e barcos, mas outras categorias serão adicionadas nos próximos meses.”. No vídeo que está no topo da notícia você pode entender um pouco melhor o funcionamento do serviço.;

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.