Dropbox impõe limite de conexão para três aparelhos por conta gratuita

1 min de leitura
Imagem de: Dropbox impõe limite de conexão para três aparelhos por conta gratuita

O serviço de armazenamento e compartilhamento de arquivos Dropbox, um dos mais populares e utilizados no mundo, está mudando as suas regras de conexão. Se você tem um cadastro gratuito fique atento, partir de março de 2019 os usuários poderão conectar as suas contas em apenas três aparelhos diferentes.

Se você sincroniza a sua conta em vários eletrônicos como desktops, notebooks, celulares e tablets, ou compartilha o mesmo registro com várias pessoas, é possível que você precise migrar para um plano pago. Quem já tem muitos aparelhos conectados não perderá a sua sincronia mas, caso precise adicionar uma nova conexão, não conseguirá.

Reprodução/Dropbox

Caso você precise de muitas conexões e não queria se dar ao trabalho de migrar todos os seus arquivos para outro serviço, talvez valha a pena conferir as opções pagas do Dropbox, que oferecem outros benefícios e mais espaço.

O Dropbox não é o primeiro a fazer esse tipo de alteração. Em 2016 o serviço de organização online Evernote foi ainda mais restritivo, permitindo a conexão em apenas dois aparelhos por conta gratuita. Esse mudança é feita para estimular os usuários a migrarem para as assinaturas pagas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.