Hoje no TecMundo: 03/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 03/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 3 de novembro de 2014, destaca que operadoras de telefonia móvel e lojas de varejo confirmaram a data de lançamento do iPhone 6 aqui no Brasil.

Destaque também para uma decisão judicial que obriga a Intel a pagar os consumidores que adquiriram o processador Pentium 4 nos Estados Unidos entre os dias 20/11/2000 e 3/6/2002. A decisão foi motivada por uma fraude em testes de benchmarks feitos com o chip.

Saiba ainda que, segundo o site SamMobile, o Galaxy S4, da Samsung, vai receber o Android 5.0 (Lollipop), inclusive o modelo que é comercializado no Brasil, visto que o aparelho em questão se encontra dentro dos 18 meses de garantia de upgrade de firmware.

Seguindo com os destaques do dia, o primeiro smartphone Lumia com a marca Microsoft pode estar chegando ao mercado. O aparelho foi registrado na agência reguladora chinesa sob o nome Microsoft Lumia RM 1090. Ao que tudo indica, trata-se de um dispositivo básico e barato.

Enquanto isso, a Nokia estaria preparando sua volta ao mercado de smartphones com um Android. A parte da empresa que não foi vendida para a Microsoft parece estar preparando um aparelho com o sistema da Google para se recolocar no setor.

Não deixe de conferir o primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 7”, filme que foi adiado por conta da trágica morte do ator Paul Walker em um acidente de carro. Vin Diesel, Dwayne Johnson e o próprio Walker lideram o elenco desse filme, que tem a direção de James Wan.

E veja que personagens de Super Mario viram brindes do McDonald’s aqui no Brasil durante o mês de novembro. Bonecos do Mario, Luigi, Yoshi, Toad e outros vão fazer parte do McLanche Feliz.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.