Vazou: primeiro smartphone Lumia com a marca da Microsoft está chegando

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: primeiro smartphone Lumia com a marca da Microsoft está chegando
Imagem: Smartphone & Co

A Microsoft passou a substituir a marca “Nokia” por seu próprio nome em vários canais de comunicação relacionados aos smartphones e celulares comuns produzidos pela empresa. O que não esperávamos, pelo menos não tão cedo, era que essa marca icônica começasse a desparecer dos dispositivos da linha Lumia. Contudo, de acordo com o último vazamento do NWE, isso já começou a acontecer.

O primeiro smartphone Lumia sem a marca da Nokia já está listado na agência reguladora chinesa sob o nome “Microsoft Lumia RM-1090”. Com isso, não dá para saber o modelo comercial do aparelho e nem em que faixa de preço ele deve se encaixar. De qualquer forma, está garantido que, se esse aparelho realmente existir, será um modelo barato.

Ele possui uma tela de 5’’ com resolução de 960x450. Só por esses números, você já pode imaginar que se trata de um smartphone básico. Ele será um tanto grosso também, com uma carcaça de 9,32 mm. Temos ainda informações sobre a sua bateria, que terá capacidade de 1.905 mAh.

Não há relatos de quando esse suposto smartphone “Microsoft Lumia” poderia estrear nas lojas de todo o mundo, mas imaginamos que isso não deva demorar a acontecer, uma vez que ele já está homologado e as imagens promocionais o mostram com aparência bem completa. De qualquer forma, é bom considerar essas informações com um pouco de desconfiança, uma vez que tudo isso ainda está no campo dos rumores.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.