Hoje no TecMundo: 02/10/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 02/10/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 2 de outubro de 2014, destaca que o TecMundo está com nova Home, que mostra nossas últimas análises, os produtos mais procurados e também nossos aplicativos.

Destacamos também uma hipótese para a escolha do nome Windows 10. Um usuário do fórum Reddit diz ser um desenvolvedor da Microsoft e ele conta que isso pode ter sido uma decisão para evitar problemas de compatibilidade, como você confere aqui.

Não deixe de ver um rosto fotorrealista em 3D feito pelo designer Chris Jones. A composição ainda está em desenvolvimento com as ferramentas Lightwave, Sculptris e Krita. Oleosidade de pele, iluminação, traços de expressão, movimentação dos olhos são marcas da criação.

O vídeo de hoje também tem uma curiosidade. Você sabe qual é o carro mais vendido do mundo? De acordo com a consultoria focus2move, trata-se o Corolla, da montadora japonesa Toyota. Em julho de 2013, o modelo atingiu a marca de 40 milhões de unidades vendidas.

Além da curiosidade, a zoeira também marca presença na seleção de hoje. Isso porque temos uma seleção com 15 avaliações sem-noção da Google Play. Um exemplo é o comentário mais clássico da Google Play, o famoso: “Ainda estou baixando, se for bom eu dou mais estrelas”.

Também falamos na repercussão do fim oficial do Orkut, porque um brasileiro criou uma rede social para homenagear o famoso site. Trata-se do Orkuti, que tem visual muito semelhante, comunidades, scraps, depoimentos e outras opções nostálgicas.

E veja que a Samsung diz que o Note 4 não vai entortar no bolso dos usuários. A empresa publicou um vídeo que não faz nenhuma menção ao iPhone 6 Plus, mas mostra um desenho do Note 4 saindo ileso depois que alguém senta nele.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.