Hoje no Tecmundo desta quarta-feira, dia 9 de julho de 2014, destaca que a derrota do Brasil para a Alemanha, em partida válida pela semifinal da Copa do Mundo, quebrou vários recordes nas redes sociais.

Destacamos também que uma pesquisa do Avast apontou que dados pessoais de aparelhos com sistema Android não são totalmente apagados mesmo depois que o dono executa a restauração para o status de fábrica do dispositivo.

Veja ainda que a Samsung desmentiu a informação de que o valor de mercadorias roubadas de uma fábrica em Campinas chegue a R$ 80 milhões. A empresa afirma que esse valor é algo em torno de R$ 14 milhões.

Não deixe de ver um divertido vídeo que mostra as reações de crianças de hoje quando elas testaram um Game Boy. As opiniões dos pequenos foram hilárias e, muitas vezes, até cruéis com o portátil da Nintendo.

Finalizando as notícias de hoje, saiba quais são os 10 filmes mais pirateados da semana, como o site Torrent Freak sempre aponta.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: