Hoje no Tecmundo: 01/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 01/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta terça-feira, dia 1º de abril de 2014, como não poderia deixar de ser, destaca as brincadeiras que empresas como Nokia, Samsung, HTC e Google prepararam para o dia da mentira.

Também destacamos supostas fotos do iPhone 6 em produção, tiradas em uma fábrica da Foxconn (empresa que produz peças para aparelhos da Apple) e divulgadas em uma rede social chinesa.

Hoje você vai conhecer Chris Dancy, considerado o homem mais conectado do mundo por conta dos 700 sensores que ele tem espalhados pelo corpo e que monitoram praticamente qualquer atividade em seu corpo.

Veja ainda que, de acordo com dados da Reuters, o CEO da Samsung, J.K. Shin, e outros dois executivos da empresa sul-coreana ganham mais do que Tim Cook, presidente da norte-americana Apple.

Por último, uma bomba: a Google anunciou que o Orkut vai ressurgir com recursos especiais para os brasileiros. Você pode conferir todas as novidades que fazem parte da nova fase da rede social que conquistou os brasileiros alguns anos atrás.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.