Vazam as primeiras fotos do iPhone 6 já em produção

1 min de leitura
Imagem de: Vazam as primeiras fotos do iPhone 6 já em produção

(Fonte da imagem: Reprodução/Weibo)

Depois da divulgação de várias ilustrações que seriam o esboço do iPhone 6 e de possíveis visuais que o aparelho pode apresentar, chegou a hora de ver imagens do que pode ser o próximo smartphone da Apple de verdade, já em fase de testes. As imagens que você confere nesta matéria foram postadas na rede social chinesa Weibo. Elas teriam sido tiradas na Foxconn, a fábrica responsável por vários dos componentes do smartphone.

Por enquanto, não é possível confirmar a veracidade das imagens, mas elas concordam bastante com as especulações mais recentes, divulgadas por uma revista japonesa. O próprio design pode ser alterado, já que essa versão estaria ainda em fases iniciais de testes.

(Fonte da imagem: Reprodução/Weibo)

Pelo que é possível perceber nas fotos de baixa qualidade, o aparelho tem bordas bastante arredondadas e parece ser bastante fino, além de contar com uma câmera projetada para fora do painel traseiro, como na última geração do iPod Touch (a tal projeção não deve passar de 1 mm).

Especula-se ainda que o iPhone 6 terá uma versão "phablet", mas não é possível saber qual das duas é a que foi flagrada nas imagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.