Fox exibe cenas e bastidores do filme Assassin’s Creed na E3 2016 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Fox exibe cenas e bastidores do filme Assassin’s Creed na E3 2016 [vídeo]

O jogo de sucesso da Ubisoft recebeu um trailer recentemente que deixou o mundo impressionado com a atuação de Michael Fassbender.

O vídeo apresentado durante a E3 2016 mostra as boas ideias da Fox para levar o incrível mundo de Assassin’s Creed para a telona, algo que parece ter dado muito trabalho.

No trailer de bastidores, podemos conferir um pouco da dedicação de Fassbender, que revela um pouco mais sobre o longa-metragem. Paralelamente, o diretor Justin Kurzel comenta sobre como foi a adaptação do universo do jogo para as telonas, exibindo novas e empolgantes cenas que se alternam com algumas sequências de making of. A sinopse do filme é a seguinte:

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século 15. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

O filme Assassin’s Creed estreia nos cinemas do mundo todo no fim do ano. No Brasil, a data de lançamento está prevista para 22 de dezembro de 2016.

Via TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.