Idosas brigam para saber quem é a senhora mais velha do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Idosas brigam para saber quem é a senhora mais velha do Facebook

Florence Detlor e Maria Colunia, respectivamente. (Fonte da imagem: Reprodução/ABCNews)

Se você achava que o Facebook era uma ferramenta social que não interessava para pessoas idosas, prepare-se para mudar a sua opinião. Florence Detlor (101 anos) e Maria Colunia Segura-Metzgar (105) estão “competindo” para saber quem é a mulher mais velha a usar o site de Mark Zuckerberg.

A grande questão é que Florence já detém a alcunha de mulher mais velha do Facebook. Entretanto, o neto de Maria alega que a real idade da sua vó não tinha sido permitida pela rede social na época do seu cadastro. Por conta disso, ela acabou ficando bem mais nova que deveria, perdendo a chance de ganhar da sua “rival”.

Florence chegou a conhecer Mark Zuckerberg para oficializar o seu título, o que dificulta a passagem do título para a outra concorrente. Agora, vamos ter que esperar para saber como essa confusão vai ser resolvida.

Já houve uma antiga recordista

Antes de o título ser requisitado por Florence, outra mulher vestia a “coroa”. O nome dela era Lilian Lowe, uma empresária aposentada do ramo de hotelaria que tinha 103 anos. Infelizmente, ela morreu no começo deste ano.

Fonte: ABC

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.