Depois de anos, g3x voltará ao eSport com time de League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: Depois de anos, g3x voltará ao eSport com time de League of Legends

Uma das equipes de maior sucesso no eSport brasileiro está voltando para apostar com tudo no cenário profissional de games no país. O g3nerationX, que revelou grandes estrelas do Counter-Strike como Raphael "cogu" Camargo, anunciou a sua volta na página oficial do Facebook na tarde da última quinta-feira (7).

Rival do Made in Brazil (mibr) nas grandes competições nacionais de Counter-Strike 1.6, o g3x representou o país em vários torneios internacionais do FPS, como a World Cyber Games nos anos de 2001, 2005 e 2007. Além disso, participou em diversas edições da falecida Cyberathlete Professional League (CPL).

A organização também contou com representantes em várias outras modalidades do eSport, como StarCraft: Broodwar, Need for Speed e até mesmo Age of Empires. O representante de FIFA, Bruno Carrico, foi o segundo colocado na World Cyber Games 2004.

Raphael "cogu" Camargo, um dos representantes do time na época do Counter-Strike 1.6

O myCNB ainda descobriu, em sua apuração, que a equipe contratada pela organização participará da segunda fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends deste ano, marcada para começar no próximo dia 23 de maio. Um anúncio oficial sobre isso deve acontecer na próxima segunda-feira (11) na página oficial da equipe, fiquem ligados!

Via BJ

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.