XMA muda de nome para Brasil Mega Arena e prevê seis eventos para 2016

1 min de leitura
Imagem de: XMA muda de nome para Brasil Mega Arena e prevê seis eventos para 2016

A terceira edição do XMA Mega Arena terminou nesse domingo, 03 de maio, comemorando mais um grande sucesso e anunciando uma novidade: a partir de agora, o maior evento de eSports da América Latina passa a se chamar Brasil Mega Arena, nome que melhor reflete a dimensão que o evento ganhou.

“De 4 a 7 de junho teremos uma edição no Rio de Janeiro e, em breve, devemos anunciar outra capital para sediar mais um grande encontro de cyber atletas”, confirmou Felippe Corradini, organizador da Brasil Mega Arena. “Assim, nada mais oportuno do que ter um nome que reflita essa abrangência e, ao mesmo tempo, ajude a incluir o nome do Brasil no cenário mundial de eSports.”

Além do novo nome, Felippe anunciou a data da próxima BRMA na capital paulista: de 4 a 7 de setembro no São Paulo Expo. Ele aproveitou para revelar que, para 2016, estão previstos pelo menos seis edições da Brasil Mega Arena.

O nome é novo, mas o conceito da BRMA é o mesmo que tem atraído multidões de fãs de esportes eletrônicos. Na terceira edição encerrada ontem, por exemplo, milhares de crianças, jovens e adultos passaram quatro dias torcendo por seus times, acompanhando seus ídolos do YouTube, jogando nas áreas free-to-play, conhecendo jogos como World of Tanks e Heroes of the Storm, entre outras atrações do mundo gamer.

O BJ também esteve presente no evento cobrindo todas as atrações. Teve vitória da INTZ no League of Legends, uma disputa acirrada no DotA 2 com a vitória da paiN Gaming e o primeiro lugar da Binkis no torneio de Point Blank.

E ah... Muitas gatas também apareceram no evento!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.