Samsung pode lançar Galaxy S23 e S23 Plus com baterias maiores

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar Galaxy S23 e S23 Plus com baterias maiores
Imagem: Smartprix/OnLeaks/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série Samsung Galaxy S23 deve ser anunciada apenas no início de 2023, mas supostos detalhes sobre os celulares premium continuam sendo divulgados por informantes. Rumores sugerem que as variantes Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus terão baterias com maior capacidade que a geração anterior.

Conforme as informações do Galaxy Club, o Galaxy S23 padrão pode estrear com uma bateria de 3.900 mAh. Uma ligeira mudança comparado ao tanque de energia de 3.700 mAh do modelo base do Galaxy S22.

O Galaxy S23 Plus deve usar uma bateria com capacidade de 4.700 mAh, uma pequena evolução comparada a célula de energia de 4.500 mAh do Galaxy S22 Plus. Ademais, a marca sul-coreana estaria adquirindo componentes da chinesa Amperex Technology e da empresa irmã Samsung SDI, cuja sede fica no Vietnã.

Aparentemente, o Galaxy S23 Ultra pode repetir a bateria de 5.000 mAh como o atual Galaxy S22 Ultra. Vale mencionar que essa capacidade já é um padrão entre os smartphones premium e “ultra premium”.

Suposto visual do Galaxy S23 foi revelado em recentes vazamentos.Suposto visual do Galaxy S23 foi revelado em recentes vazamentos.Fonte:  SmartPrix/OnLeaks/Reprodução 

Mais supostos detalhes do Galaxy S23

Conforme a fabricante de processadores Qualcomm, a série Galaxy S23 será equipada exclusivamente com chipsets Snapdragon. Diferente dos lançamentos anteriores, a Samsung não deve lançar versões com o chip proprietário Exynos.

Recentemente, a dupla Galaxy S23 e S23 Plus teve o suposto visual vazado. Semelhante ao design do atual Galaxy S22 Ultra, a parte traseira dos novos celulares não deve adotar uma ilha para abrigar a câmera tripla.

Falando em fotografia, rumores apontam que o Galaxy S23 Ultra deve estrear com uma câmera principal de 200 MP. Já o restante da linha pode repetir a configuração da geração anterior, incluindo a câmera principal de 50 MP.

Mais detalhes sobre os aparelhos da Samsung ainda permanecem em segredo. Como dito, os novos Galaxy S23 devem estrear apenas no começo de 2023.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.