Galaxy S23 e S23 Ultra: detalhes de câmera de 200 MP e telas vazam

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S23 e S23 Ultra: detalhes de câmera de 200 MP e telas vazam
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A linha Galaxy S23 só deve ser anunciada no começo de 2023, mas informações recentes podem ter revelado algumas das características dos celulares da Samsung. De acordo com o leaker Ice Universe, o S23 Ultra contará com uma nova câmera de 200 MP, enquanto os supostos detalhes de tela e dimensões de todos os modelos também foram divulgados.

De acordo com as informações, o Galaxy S23 Ultra deve contar com uma nova câmera ISOCELL com 200 MP de resolução. O informante aponta que ele terá pixels com 0,6µm de tamanho e um sensor de 1/1,3". A abertura da lente dessa câmera seria de f/1.7.

As especificações seriam diferentes dos sensores ISOCELL HP1 e HP3, ambos já disponíveis no mercado. Ainda que com menos detalhes revelados até então, o rumor sugere o lançamento de um novo sensor.

Os rumores também citam que o S23 Ultra manterá o mesmo design do atual Galaxy S22 Ultra, incluindo a câmera de zoom de 10 MP. Ele também deve contar com um leitor de impressões digitais sob a tela em uma área maior, o que facilitaria o seu uso.

As telas da linha S23

Para a linha S23, é esperado que a Samsung mantenha o mesmo visual da atual geração. As telas também devem manter os mesmos tamanhos, enquanto as dimensões podem variar pouca coisa entre eles.

Nesse caso, os supostos S23, S23+ e S23 Ultra devem continuar com telas de 6,1 polegadas (1080p), 6,6" (1080p) e 6,8" (1440p), respectivamente. Ainda não há detalhes, porém, sobre a tecnologia de display que será adotada nos futuros modelos.

Um detalhe praticamente já confirmado sobre a próxima geração é que a Samsung deverá utilizar somente chipsets da Qualcomm.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.