The Freestyle: conheça o lançamento inteligente da Samsung

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: The Freestyle: conheça o lançamento inteligente da Samsung

O The Freestyle é um lançamento da Samsung que visa proporcionar uma experiência de áudio e imagem ao consumidor a partir de um dispositivo portátil e inteligente, que provavelmente é diferente de tudo o que já é conhecido.

Com o aparelho, o usuário tem em mãos os recursos de uma SmartTV, com caixa de som, luminária multicolorida e janela virtual customizável, tudo em um dispositivo leve e compacto. Confira, na sequência, detalhes de todas as funcionalidades que o The Freestyle oferece!

The Freestyle: além da projeção

samsungO The Freestyle é capaz de proporcionar experiências únicas de áudio e imagem. (Fonte: Samsung)

A proposta do The Freestyle é proporcionar entretenimento com versatilidade, indo muito além de um simples projetor e apresentando recursos que podem ser usados onde for desejado. Assim, são as multifuncionalidades do dispositivo que o fazem completo e único. Veja as principais a seguir.

  • Projeção de imagem e vídeo com qualidade Full High Definition (HD).

  • Projeção com dimensões variadas — que vão de 30 a 100 polegadas, variando conforme a distância do aparelho da superfície de projeção. Para 30 polegadas, por exemplo, ele precisa estar a 80 centímetros de distância; já, para atingir as 100 polegadas, ele precisa estar mais longe, a 2,70 metros.

  • Suporte 180° — com essa ferramenta, é possível projetar em superfícies que estejam à frente, aos lados ou até mesmo no teto, sem tirar o aparelho do lugar.

  • Ajuste automático de proporção, foco e nivelamento — mesmo movendo o dispositivo, ele se ajusta automaticamente às novas condições (mas vale lembrar que, se quiser, também é possível mudar qualquer uma das configurações de forma manual).

  • Sistema operacional Tizen — assim como toda SmartTV da Samsung, o The Freestyle conta com o sistema operacional Tizen, que garante fácil acesso a diferentes extensões e aplicativos, como as plataformas de streaming. Com isso, basta conectar o aparelho a uma rede Wi-Fi e aproveitar para assistir a filmes, séries e vídeos de maneira única.

Além disso, vale dizer que o aparelho se comporta bem mesmo em ambientes iluminados, mas, para garantir o melhor aproveitamento de suas funções e atingir o desempenho completo, o ideal é projetar sempre em superfícies claras e priorizar locais com menos luminosidade. Dessa forma, atinge-se uma qualidade de imagem superior.

Como o The Freestyle também é um dispositivo de áudio, é possível conectá-lo via Bluetooth ao computador ou celular e usá-lo como caixa de som. Prático, né? Além disso, pode-se unir recursos e curtir ainda mais. Por exemplo, já que o The Freestyle pode funcionar como uma janela virtual customizável, é possível construir cenários incríveis, fazer mudanças na iluminação natural e projetar imagens ou vídeos que se integrem ao local, isso a partir do uso da tampa de lente translúcida do aparelho. Imagine tudo isso com uma música de fundo e som de alta qualidade. As festas nunca mais serão as mesmas!

samsungCom um design compacto e elegante, o The Freestyle não só ajuda na construção de cenários, como também compõe bem os ambientes de uma forma moderna. (Fonte: Samsung)

Tenha experiências únicas com o The Freestyle!

Agora que já foram apresentadas as principais funcionalidades do lançamento da Samsung, provavelmente ficou claro que o The Freestyle promove versatilidade por meio de diferentes recursos, abrindo um leque de possibilidades infinitas.

Assim, com ele, o entretenimento é possível dentro e fora de casa, afinal, o aparelho não precisa estar sempre ligado à tomada, uma vez que também é compatível com carregadores portáteis (de 20 mil mAh ou mais).

Dessa forma, não há limites para poder explorar ainda mais o que o dispositivo oferece, sendo ideal para curtir sozinho ou com a galera. Seja como for, o The Freestyle é a opção perfeita para quem gosta de modernidade e tendências, dando liberdade para compartilhar, conectar e se expressar, mostrando a personalidade do usuário e criando experiências únicas e inovadoras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.