Suposto OnePlus 7 aparece em vazamento com design curioso; veja foto

1 min de leitura
Imagem de: Suposto OnePlus 7 aparece em vazamento com design curioso; veja foto
Imagem: techspot

Uma fonte anônima que conversou com o blog italiano Tuto Android afirmou que a imagem que você confere a seguir representa um OnePlus 7, o top de linha que a chinesa OnePlus deve apresentar ainda na primeira metade deste ano.

A fonte, contudo, não teria confirmado a procedência dessa imagem, e ainda não tem nenhum histórico de vazamento de informações sobre o mundo mobile. Só por isso, já podemos considerar o vazamento suspeito.

De qualquer forma, imaginando que a foto seja real, não é possível ver muita coisa acerca do design do produto. Conferimos apenas a tela ligada e as bordas assimétricas na parte de cima e  de baixo. Note que não há um notch, mas a parte superior (testa) é maior que q inferior (queixo).

Essa seria uma escolha de design bastante questionável, algo que a OnePlus talvez não faria caso não tivesse uma boa justificativa. Fora isso, na lateral esquerda do celular, é possível notar duas pequenas protuberâncias que poderiam indicar os botões power e a chavinha para trocar os perfis de som. A OnePlus coloca esses elementos tradicionalmente na parte de cima, e não de baixo dos celulares.

oneplus 7Este pode ser o OnePlus 7, mas o vazamento é um tanto questionável (fonte: Twitter)

Em outras palavras, o autor dessa foto pode ter simplesmente produzido isso sem muito cuidado, ou o software do aparelho virou a home screen totalmente de ponta-cabeça, coisa que o Android não faz com suas configurações-padrão.

Há ainda vazamentos anteriores apontando para a possibilidade de o OnePlus 7 contar com um mecanismo deslizante no topo para revelar a câmera frontal, bem ao estilo Vivo Nex ou Oppo Find X. As fabricantes desses dois aparelhos fazem parte da mesma empresa dona da OnePlus e tem notoriamente compartilhado tecnologia entre as marcas nos últimos anos.

Espera-se ainda que a OnePlus lance um celular 5G antes do OnePlus 7, talvez durante a MWC 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.