OnePlus faz convite para evento exclusivo e misterioso durante MWC 2019

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus faz convite para evento exclusivo e misterioso durante MWC 2019

Tudo está quase pronto para a MWC 2019, que vai acontecer em algumas semanas em Barcelona. As principais empresas que vão expor seus produtos no evento já começam a divulgar seus convites para o que vão apresentar no congresso. Entre elas está a OnePlus, que chamou atenção pela convocação para um misterioso evento a portas fechadas que ninguém ainda sabe sobre o que vai ser.

[Pete Lau] afirmou que a OnePlus deve colocar no mercado um smartphone com suporte para 5G ainda em 2019

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O que se especula é que a empresa não deva apresentar nenhum dispositivo novo, mas sim discutir o emergente mercado de internet móvel 5G e até tratar do futuro OnePlus 7, que ainda está longe de ganhar vida. O chute é feito tendo em mente a revelação feita por Pete Lau, CEO da empresa chinesa, no Qualcomm Summit, ocasião em que afirmou que a OnePlus deve colocar no mercado um smartphone com suporte para 5G ainda em 2019.

Oura notícia interessante é o vazamento de uma imagem interna da OnePlus que mostra a apresentação do que parece ser um smartphone com a cara do Nokia Lumia 1020, mas cuja identidade real ainda é desconhecida. Talvez nesse evento a portas fechadas apenas para convidados teremos mais informações sobre o que pode ser esse novo aparelho. Até lá, só podemos aguardar com ansiedade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.