OnePlus lança concurso para fãs criarem um novo recurso para o OxygenOS

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus lança concurso para fãs criarem um novo recurso para o OxygenOS

A OnePlus lançou um concurso para encontrar o próximo grande recurso de seus smartphones — mais especificamente, a busca é por um recurso de software para o sistema OxygenOS, a versão customizada do Android usada pela companhia em seus portáteis.

A ideia é que os fãs submetam as suas sugestões como se fizessem parte do time de desenvolvimento da empresa e, depois disso, torçam para que a sua contribuição seja a escolhida. O vencedor da disputa ganhará uma viagem com direito a “experiência VIP” para um evento da marca a fim de ver a sua criação ganhando vida.

oneplus 6tSubstituto do OnePlus 6t (foto) pode ter uma contribuição sua. (Fonte: OnePlus/Divulgação)

Para participar, é preciso acessar o fórum da OnePlus e criar um novo tópico com #PMChallenge no título para explicar o projeto ao responder quatro perguntas:

  • Quem são os usuários?
  • Qual é o propósito desta função?
  • Qual é o valor de usuário?
  • Se já existir funções comparáveis na indústria de smartphones, como a proposta por você é superior?

OnePlus informa que levará em conta critérios do departamento de produto, de desenvolvimento e de design de UX para avaliar cada uma das propostas. As sugestões poderão ser escritas em qualquer formato e idiomas, informa a companhia, e basta ter mais de 18 anos para usufruir do prêmio oferecido ao vencedor.

A ideia vencedora será revelada na metade de março e a empresa não dá qualquer pista sobre o que fará com outras boas ideias que não forem premiadas — de qualquer forma, você pode ler mais detalhes sobre o evento e também encontrar os termos e condições de participação neste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.