Tablet com caneta para desenho está com 41% de desconto na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Tablet com caneta para desenho está com 41% de desconto na GearBest

A loja chinesa GearBest começou uma promoção relâmpago que traz um tablet para desenho e anotações temporárias com impressionantes 41% de desconto! A oferta dura por tempo limitado, então corre aproveitar!

Tablet LCD para desenho de 8,5 polegadas

Com tela de 8,5 polegadas, o tablet LCD funciona como uma mesa de desenho digital, mas com funcionaldades simples e mais limitadas.  A pressão gerada pela caneta permite escrever e fazer desenhos monocromáticos com a tecnologia de cristal líquido presente no display.

O produto conta com uma bateria embutida e também possui um recurso de bloqueio de tela, que impede o apagamento acidental de imagens feitas na tela. O botão principal também permite resetar o quadro com apenas um toque.

Além de ser indicado para crianças desenharem, o que rende uma boa economia de papel, a tecnologia também pode ser utilizada como um bloco de notas digital para anotações de tarefas diárias, lembretes ou listas de compras, por exemplo. Outro uso possível é a criação de uma arte para ficar exposta como um porta-retrato, já que a caneta também serve como apoio para deixar o tablet em pé.

Se você curtiu o produto, o tablet LCD está disponível na GearBest por R$ 31,96 graças aos 41% de desconto oferecidos pela loja. O frete para o Brasil é de apenas R$5,08.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.