Samsung pode estar preparando uma variedade de cores um pouco diferente do habitual para os seus próximos smartphones topo de linha. É o que diz Steve H. em seu perfil OnLeaks no Twitter. De acordo com ele, uma fonte que costuma acertar nos rumores publicados, o Samsung Galaxy S10 virá nas cores preto, cinza, azul, vermelho, verde e amarelo.

Com isso, teríamos o mesmo número de opções de cores dos modelos atuais. A diferença é que púrpura e ouro sairiam de cena para dar lugar a verde e amarelo. Ainda de acordo com Steve H., suas fontes afirmaram que a Samsung já bateu o martelo e estas seriam mesmo as opções de cores finais para o Galaxy S10.

Ainda é cedo para termos alguma confirmação oficial da fabricante, mas mais novidades sobre os smartphones devem ser anunciadas ao longo dos próximos meses, a medida em que o lançamento se aproxima. De acordo com os últimos rumores, a Samsung deve anunciar três versões do Galaxy S10 em fevereiro para competir diretamente com os iPhones Xr, Xs e Xs Max.