Fabricantes de celular costuma despejar dinheiro no bolso de celebridades para que elas utilizem os seus aparelhos a fim de promovê-los, mas em algumas vezes o tiro sai pela culatra e essas figuras são pegas em público usando dispositivos rivais. E foi esse o caso de Ksenia Sobchak, política e apresentadora russa que atua como “embaixadora” da Samsung no país asiático e foi flagrada com um iPhone X em uma transmissão ao vivo.

Segundo o jornal britânico Mirror, ela usou o smartphone da Apple em uma entrevista de TV e inclusive tentou esconder o aparelho com um pedaço de papel, mas não foi o suficiente. As pessoas notaram a “gafe” e a notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais, o que irritou a Samsung.

Esse simples vacilo pode custar caro à Ksenia Sobchak, tratada informalmente na Rússia como afilhada do presidente Vladimir Putin (apesar de ambos negarem) e chamada de “Paris Hilton russa”. A companhia sul-coreana iniciou um processo contra ela e pede nada menos do que US$ 1,6 milhão em indenização.

A estimativa é de que tal valor seja consideravelmente superior àquele pago pela marca para que a socialite russa promovesse a marca no país europeu.

Ninguém resiste aos celulares da Maçã, e aproveitando isso separamos as melhores ofertas, confira: 

Iphone X 64GB 
Iphone 8 64GB
Iphone 7 32GB
Iphone 8 Plus 64GB
Iphone 7 Plus 32GB