Vazam primeiras “imagens reais” do Pixel 3 XL

1 min de leitura
Imagem de: Vazam primeiras “imagens reais” do Pixel 3 XL
Imagem: PhoneDesigner/showmetech

Se você ainda não conseguiu engolir essa ideia do notch em praticamente todos os novos smartphones Android top de linha, prepare-se para a maior decepção do ano. Parece que até a Google entrou nessa onda e pode entregar o Pixel 3 XL com um entalhe profundo no topo do display, bem como uma borda inferior exageradamente grande.

Pelo menos é o que indicam as possíveis primeiras imagens reais do próximo top de linha da empresa vazadas hoje nos fóruns do XDA Developers. O dispositivo aparece com uma traseira essencialmente idêntica ao que vimos nos Pixel de segunda geração, com apenas algumas mudanças no material de construção. Agora, em vez de vidro e metal, parece que a empresa vai empregar vidro em toda a tampa traseira, mas ainda pretende manter uma porção com textura fosca e outra brilhante.

pixel 3 xlTraseira do Pixel 3 XL seria supostamente toda de vidro, mas uma parte teria uma textura fosca, enquanto a outra ficaria brilhante

As mudanças mesmo aconteceram na face frontal. Há um notch bem profundo acima do display, o qual abriga duas câmeras — como já adiantavam os rumores — e a saída de som para chamadas telefônicas. O curioso é que, na parte de baixo, há um “queixo” bem grande, o que nos faz questionar a decisão de incluir um notch acima da tela. Não seria possível simplesmente colocar as câmeras nessa borda mais grossa e inverter a orientação do aparelho, bem ao estilo Mi Mix?

No que tange às especificações, o smartphone também não parece muito interessante. A dimensão dos rumores fala em 4 GB de RAM e pelo menos uma versão com 128 GB de armazenamento. É sensato esperar um Snapdragon 845 como chipset, mas vamos torcer para que o celular que deveria servir de “modelo” para o mundo Android traga algo de diferente além do notch.

pixel 3 xlSuposto desing frontal do novo top de linha da Google; com notch e borda inferior grande

Não temos outras confirmações de hardware mais concretas, mas acredita-se que o display meça 6,2’’ na diagonal e a resolução seja novamente 2K. O lançamento desse dispositivo, bem como do Pixel 3 comum deve acontecer em setembro ou algo próximo disso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.