Google Pixel deve realmente ganhar versão intermediária, mas só em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel deve realmente ganhar versão intermediária, mas só em 2019

Recentemente, começou a ser cogitado que a Google poderia estar prestes a lançar uma terceira variante de seus smartphones Pixel. Ou seja: além do Pixel 3 e Pixel 3 XL, ainda veríamos um novo modelo com hardware mais simples para que a linha de dispositivos pudesse chegar também aos consumidores que não querem gastar tanto dinheiro em um aparelho. Mas parece que isso vai demorar mais do que o previsto.

Na noite desta sexta-feira, o especialista em vazamentos Roland Quandt afirmou que teve acesso a informações de fontes relevantes na Google. Esta fonte teria afirmado: "A Google está trabalhando em um dispositivo móvel com Snapdragon 710, atualmente agendado para a primeira metade de 2019.". Ele também revelou que não há qualquer outra informação sobre o modelo, apenas a CPU (a mesma usada no novo Xiaomi Mi 8 SE).

Se tudo se mantiver como vem acontecendo nos últimos anos, os novos Google Pixel 3 e 3 XL devem ser anunciados em outubro deste ano. E se você esperava ver o modelo mais simples chegando junto, é bom ter em mente que a espera vai ser mais longa... A menos que tudo mude e a Google realmente corra com isso nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.