Nova renderização tenta antecipar o visual do Galaxy Note 9

1 min de leitura
Imagem de: Nova renderização tenta antecipar o visual do Galaxy Note 9

Galaxy Note 9 deve ser anunciado oficialmente apenas no terceiro trimestre de 2018, então, até lá, muita gente ainda tentará imaginar como será o próximo aparelho de ponta da Samsung. Quem fez isso e colocou tudo no papel foi o designer conceitual Max, do site AllAboutSamsung, que criou uma nova renderização do dispositivo com base nos rumores.

Como, ao que tudo indica, ele será parecido com o Note 8, o aparelho da imagem abaixo segue os mesmos padrões com tela sem bordas de 6,3 polegadas, câmera traseira dupla e corpo “esticado”.  As sutis mudanças visuais entre Note 8 e Note 9, que devem incluir apenas pequenas diferenças nas dimensões do dispositivo, seguem a mesma lógica da evolução entre Galaxy S8 e Galaxy S9.

Galaxy Note 9Renderização não oficial do Galaxy Note 9.

A ideia da Samsung parece ser seguir a antiga máxima de que não se mexe em time que está ganhando. O acerto com a face sem botões físicos, telas curvadas e um visual premium condizente com a condição geral do aparelho não deve ser abandonado tão cedo pela fabricante sul-coreana.

Em relação às especificações, as expectativas para o Note 9 são modelos com Snapdragon 845 ou Exynos 9810, 6 GB de RAM e até 256 GB para armazenamento interno. Câmera traseira dupla com dois sensores de 12 megapixels e possivelmente uma bateira de 3.300 mAh devem complementar as especificações principais.

Mas, vale lembrar mais uma vez, será preciso aguardar mais alguns meses até que o Note 9 seja oficialmente revelado. Ou seja, o que nos resta é esperar (e especular).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.