Apple poderia lançar várias opções de cor para o “iPhone 8s”, diz analista

1 min de leitura
Imagem de: Apple poderia lançar várias opções de cor para o “iPhone 8s”, diz analista
Imagem: wccftech

De acordo o analista Jun Zhang, da consultoria Rosenblatt, a Apple poderia lançar várias novas opções de cor para o “iPhone 8s” neste ano. Segundo ele, a empresa poderia apresentar cores mais vivas como azul, amarelo e rosa para atrair os olhares dos consumidores mais jovens, assim como fez com o iPhone 5c.

Uma escolha razoável seria disponibilizar cores diferentes

Zhang acredita que essa estratégia seria uma forma de a empresa diferenciar seus novos produtos no segmento dos smartphones, criando um catálogo mais variado. “Uma vez que a Apple começou a lançar três novos celulares todos todos os anos, nós acreditamos que a empresa precise do diferenciar o design de seu modelo com tela LCD dos dois aparelhos top de linha com OLED”, explicou Zhang. “Uma escolha razoável seria disponibilizar cores diferentes”.

Esse “iPhone 8s” do qual o analista fala seria o aparelho mais básico lançado pela Apple em 2018. Ele seria essencialmente um sucessor para os atuais iPhones 8 e 8 Plus, mas parece que a fabricante já estaria planejando um novo esquema de nomenclatura para os novos modelos, a fim de não confundir os consumidores com os números, uma vez eu o iPhone “10” já está por aí. De qualquer forma, o celular colorido seria mais barato e traria um display LCD provavelmente sem o entalhe no topo.

Os outros dois iPhones que a Apple pode lançar em 2018 seriam sucessores para o atual iPhone X, sendo um modelo com dimensões similares à do atual e outro maior. Não se sabe se a Apple pretende vender esses celulares por preços ainda mais caros, mas é possível que a empresa ultrapasse a barreira dos US$ 1 mil com os aparelhos básicos deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.