iPhone SE 2 deve ser anunciado em setembro, aponta site japonês

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE 2 deve ser anunciado em setembro, aponta site japonês

O iPhone SE 2 deve ser lançado em setembro deste ano, contrariando as previsões iniciais de que o modelo mais em conta do smartphone da Maçã chegaria antes de seus pares mais poderosos. Setembro é, normalmente, o mês escolhido pela companhia estadunidense para apresentar os seus novos smartphones ao mundo, portanto, é possível considerar que o SE 2 chegue junto dos novos aparelhos de ponta da Apple.

Quem traz essa informação é o site japonês Macotakara, que antecipa ainda outros detalhes da produção do dispositivo. Segundo a publicação, a Apple trabalha no momento com vários aparelhos e ainda não decidiu qual deles será lançado como o iPhone SE 2. As opções incluiriam, por exemplo, modelos de 4 ou de 6 polegada.

iPhone SELançado em 2016, iPhone SE deve ganhar sucessor este ano.

Supostamente, qualquer que seja o modelo escolhido pela Maçã, ele virá com o famoso entalhe igual ao do iPhone X. Isso significa uma tela sem botão Home físico e, portanto, provavelmente recursos avançados de câmera frontal e suporte aos Animojis e ao Face ID, o sistema de desbloqueio facial da empresa.

Como tudo está, aparentemente, programado para ser revelado apenas em setembro, temos ainda pelo menos quatro meses até lá, portanto, muitos rumores ainda surgirão a respeito do novo iPhone SE 2 até que ele seja oficialmente apresentado pela fabricante.

Confira as mehores ofertas do IPhone SE:

IPhone SE 128GB a partir de R$1619,10.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.