Documento de homologação nos EUA confirma mais de uma versão do Galaxy S9

1 min de leitura
Imagem de: Documento de homologação nos EUA confirma mais de uma versão do Galaxy S9

A Samsung já avisou que anunciará oficialmente os novos e aguardados Galaxy S9 e Galaxy S9+ durante a próxima MWC, que acontece no final de fevereiro. Até lá, então, diversos rumores devem antecipar a chegada dos dois principais lançamentos mobile do primeiro semestre, que, aliás, não devem ser apenas dois.

Segundo documento de homologação da Samsung junto a FCC, órgão estatal que regulamenta o mercado de telecomunicações nos Estados Unidos, a companhia deve lançar duas variações de cada modelo do seu novo flagship. Já é sabido que Galaxy S9 e Galaxy S9+ atendem pelos números de modelo SM-G960F e SM-G965F, respectivamente, mas os papéis que autorizam o funcionamento dos dispositivos nos EUA indicam a existência dos modelos SM-G960U e SM-G965U.

Galaxy S8Sucessores do Galaxy S8 e do Galaxy S9 deve ter dois modelos de cada.

Isso significa que a Sammy pretende levar ao menos duas variações de cada modelo para a América do Norte, sugerindo talvez mais mudanças entre eles além do processador — é comum a companhia lançar versões com Snapdragon em vez do seu chipset caseiro Exynos em alguns mercados.

O Galaxy S9 deve contar com tela Super AMOLED de 5,8 polegadas com resolução QHD+, processador Snapdragon 845 octa-core, 4 GB de memória RAM, 64 GB para armazenamento interno, câmera traseira de 12 MP e câmera frontal de 8 MP. Já o Galaxy S9+ pode trazer de diferente uma tela 6,2 polegadas, câmera traseira dupla (12 MP + 12 MP), até 6 GB de RAM e até 128 GB par armazenamento.

A MWC 2018 acontece entre 26 de fevereiro e 1º de março em Barcelona, Espanha, e terá cobertura completa do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.