Câmera do ano? Confira as primeiras fotos tiradas com o Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Câmera do ano? Confira as primeiras fotos tiradas com o Galaxy Note 8

Depois de anunciar o Galaxy Note 8 em um palco imersivo em Nova York, a Samsung resolveu publicar oficialmente as primeiras amostras de câmera do dispositivo. Essas são, portanto, as primeiras fotos feitas com o próprio Note 8 que chegam à internet. A maioria das imagens tem uma qualidade excepcional, e a forma como o celular lida com a exposição é realmente interessante para um dispositivo mobile.

Todas as fotos trazem uma nitidez absurda e muita claridade

Contudo, o que mais demonstra a qualidade do sistema traseiro de câmeras é a quantidade de detalhes. Absolutamente todas as fotos trazem uma nitidez absurda e muita claridade, permitindo que você confira praticamente tudo o que foi capturado com facilidade. Ainda assim, é possível perceber também que a as fotos tendem para o espectro quente das cores. Entretanto, essa sempre foi a característica das câmeras mobile da coreana e, no Note 8, seria estranho ser diferente.

No que toca as especificações das câmeras, temos dois sensores traseiros de 12 MP, ambos com estabilização óptica de imagem. É a primeira vez que uma fabricante de smartphones faz isso em um sistema do tipo, sendo que, normalmente, apenas o sensor principal possui esse mimo.

É importante destacar ainda que uma das lentes tem zoom fixo de 2x, e a outra possui um ângulo de visão bem amplo, para capturar mais coisas no mesmo quadro. A abertura é f/1.7 em um sensor, e f/2.4 no outro. Segundo a Samsung, será possível ainda capturar vídeos em 2160p (4K) com 30 quadros por segundo, o seja, uma qualidade mais que decente. Confira agora as amostras da câmera em melhor qualidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.