Samsung vai lançar speaker inteligente “em breve”

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai lançar speaker inteligente “em breve”

Pelo visto, o Galaxy Note 8 não era a única surpresa que a Samsung tinha reservada para essa quarta-feira (23). Falando ao site CNBC durante o evento de lançamento do novo dispositivo, DJ Koh, presidente da divisão mobile da empresa sul-coreana, revelou que a companhia está trabalhando em um speaker inteligente.

De acordo com o executivo, a ideia é disponibilizar esse produto no mercado “em breve”, mas sem mencionar exatamente quando isso vai acontecer. Ele também ressaltou que a empresa pretende melhorar a experiência dos consumidores, além de ter planos de investir pesado nesse quesito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vai usar Bixby?

Caso esteja curioso, até o momento não houve a menção de introduzir a Bixby como assistente desse speaker, mas levando em conta os esforços da empresa sul-coreana há uma chance de que isso aconteça – especialmente se observarmos que agora ela está presente em mais de 200 países.

“Agora, milhões de consumidores ao redor do mundo têm acesso a um jeito novo e inteligente de interagir com os seus telefones. A expansão das capacidades de voz da Bixby é um passo inicial no lançamento contínuo da funcionalidade da Bixby. No futuro, ela terá poder de aprendizado para oferecer interações mais inteligentes e personalizadas e conexões diretas entre mais dispositivos”, explicou Injong Rhee, executivo da empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.