A Máfia dos Tigres: Netflix vai lançar episódio extra da série

1 min de leitura
Imagem de: A Máfia dos Tigres: Netflix vai lançar episódio extra da série
Imagem: IMDb

A série documental A Máfia dos Tigres irá ganhar um episódio extra na Netflix. O anúncio foi feito por Jeff Lowe, um dos donos do zoológico mostrados na produção, em seu perfil no Twitter.

"A Netflix vai adicionar mais um episódio. Será na próxima semana. Eles irão filmar aqui amanhã", disse ele no vídeo publicado no último sábado (04).

Até o momento, a gigante do streaming não informou se o novo episódio será uma continuação da série ou apenas um bônus reunindo os funcionários do zoológico. Recentemente, um especial de reunião foi feito para Casamento às Cegas, assim como no ano passado Oprah Winfrey fez uma entrevista com o elenco de Olhos que Condenam.

A Máfia dos Tigres conta a história de Joe Exotic, nome artístico de Joseph Maldonado-Passage, dono de um zoológico com mais de 1,2 mil animais selvagens. Devido ao sucesso do empresário, a ativista dos direitos dos animais, Carole Baskin, decidiu gastar toda a sua fortuna para acabar com o negócio.

No julgamento, em 2019, ele foi considerado culpado e cumpre agora uma pena de 22 anos. Na semana passada, Joe Exotic solicitou o perdão presidencial de Donald Trump, além de uma indenização de US$ 94 milhões.

A Máfia dos Tigres estreou em 20 de março na Netflix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.