Site lista possíveis vencedores do Oscar na opinião do público

1 min de leitura
Imagem de: Site lista possíveis vencedores do Oscar na opinião do público

Site lista filmes indicados ao Oscar com maior popularidade

Fonte da imagem: Oscar Search Trends / Reprodução

No próximo dia 25 de fevereiro o mundo saberá quem serão os vencedores da edição 2011 do Oscar em todas as categorias. O resultado do prêmio sempre é um mistério e, embora geralmente divida opiniões, o prêmio máximo do cinema ainda é uma referência para o público na escolha dos filmes.

Nem sempre as produções preferidas do público são as vencedoras, mas se depender da opinião do povo, ao menos você já pode ter uma ideia de quem levará a estatueta mais cobiçada do mundo do cinema para casa.

O site Oscar Search Trends está disponibilizando um mecanismo, com base no Google Insights, para identificar quais são os filmes, atores e atrizes indicados mais populares na rede. Com base no número de menções nas pesquisas do Google, o Insights monta um gráfico com os filmes mais populares.

Por enquanto a produção "Cisne Negro", dirigida por Darren Aronofsky, lidera as pesquisas. "A Origem", outro título de grande sucesso em 2010, ocupa a segunda posição. "A Rede Social" e "O Discurso do Rei", possíveis vencedores do prêmio, aparecem em terceiro e quinto lugares, respectivamente.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.