De acordo com a promessa de Brian Singer, eis aqui o primeiro trailer oficial — após um breve teaser — de "X-Men: Days of Future Past". Conforme a sequência indica, o novo longa-metragem será uma espécie de "culto ecumênico" movimentado por três elencos diversos.

Basicamente, ao transitar pelo tempo, Wolverine (agora com novo visual) encontrará os elencos da trilogia original, de "X-Men: Primeira Classe" e dos dois filmes solo do próprio mutante.

Wolverine parte em uma epopeia para alertar os X-Men dos anos 70 sobre a crescente ameaça das indústrias Trask — que acabam por criar os Sentinelas, gigantescos protetores da humanidade que, entretanto, acabam por varrê-la da face da Terra.

No que se refere ao trailer, entretanto, vale notar que praticamente não há cenas dotadas de efeitos especiais ou detalhes complexos de pós-produção. Embora possa ser deliberado, isso dá o que pensa em relação à janela de lançamento oferecida pela 20th Century Fox, já que parece haver muito para fazer ainda. "X-Men: Days of Future Past" deve dar as caras em território tupiniquim no dia 23 de maio de 2014.

Via Mega Curioso

Cupons de desconto TecMundo: