Esses foram os filmes mais pirateados da semana (06/03/17)

1 min de leitura
Imagem de: Esses foram os filmes mais pirateados da semana (06/03/17)

Agora que você já aceitou que a segunda-feira começou novamente, é hora de conferir quais foram os filmes campeões em downloads ilegais na rede do BitTorrent na última semana. Vale destacar que a entrega do Oscar 2017 teve sua influência na classificação, bem como a chegada de alguns títulos ao cinema. Entretanto, dos três mais baixados via torrent, nenhum é uma realmente novo.

Seja como for, “La La Land” deu um salto interessante no top 10, saindo do último para o quinto lugar. O filme foi a obra mais premiada no evento do Oscar, realizado no domingo retrasado, mas não levou o prêmio de melhor filme, apesar do fiasco cometido pela organização.

Voltando à nossa lista, temos dois títulos que não estavam aqui na semana passada: “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”. Confira como esses dois títulos e os demais compuseram a lista dos 10 mais baixados do BitTorrent.

10. Beleza Oculta

9. Sing – Quem Canta Seus Males Espanta

8. Moana

7. Assassin’s Creed

6. Cinquenta Tons Mais Escuros

5. La La Land

4. Doutor Estranho

3. A Chegada

2. Passageiros

1. Animais Fantásticos e Onde Habitam

O TecMundo publica esta lista de filmes semanalmente com o simples propósito de indiciar obras cinematográficas que estão em alta na internet. Caso você tenha interesse em assistir a qualquer uma delas, nós recomendamos que faça isso através de meios legais, como serviços de streaming ou mesmo indo ao cinema.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.