Esses foram os filmes mais pirateados da semana (06/02/17)

1 min de leitura
Imagem de: Esses foram os filmes mais pirateados da semana (06/02/17)

A primeira semana de fevereiro foi movimentada nas redes de compartilhamento de conteúdo via torrent, e, como em toda segunda-feira, a gente conferiu no TorrentFreak quais foram os filmes mais pirateados dos últimos sete dias.

O top 10 desta semana traz quatro filmes que não estiveram na classificação passada, sendo que um deles inclusive chegou à segunda colocação. Estamos falando de “Passageiros”, estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt. É curioso o filme estar tão bem colocado nesta lista, sendo que a sua pontuação no Rotten Tomatoes é bem baixa: 31%.

“Resident Evil 6: O Capítulo Final” é o outro novato no grupo e inclusive está em exibição nos cinemas brasileiros. O terceiro que chega pela primeira vez por aqui é “Lion – Uma Jornada para Casa”, e o quarto é “Fome de Poder (The Founder)”. Confira agora a lista completa e veja quem está na liderança.

10. Fome de Poder (The Founder)

9. Lion – Uma Jornada para Casa

8. Manchester à Beira-mar

7. Até o Último Homem

6. Resident Evil 6: O Capítulo Final

5. Jack Reacher: Sem Retorno

4. La La Land

3. Doutor Estranho

2. Passageiros

1. A Chegada

O TecMundo de forma alguma incentiva a pirataria. A publicação desta lista tem como objetivo apenas recomendar para você filmes que estão fazendo relativo sucesso na internet. Procure meios de consumir essas obras de forma legalizada, em serviços de streaming e em cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.