Surgem informações do primeiro smartphone Motorola com chipset Medfield

1 min de leitura
Imagem de: Surgem informações do primeiro smartphone Motorola com chipset Medfield

(Fonte da imagem: Pocket Now)

O site Pocket Now divulgou na última segunda-feira (13 de fevereiro) a primeira imagem de um smartphone com chipset Medfield produzido pela Motorola. Com um design que lembra muito aparelhos como o Droid Razr e o Droid 4, o novo gadget se diferencia por apostar em cores mais claras do que aquelas geralmente vistas nos produtos fabricados pela empresa.

Até o momento, não surgiram muitos detalhes sobre a novidade — porém, pela foto divulgada, é possível notar a ausência de qualquer botão capacitivo em sua frente. Rumores apontam para a presença de uma câmera fotográfica capaz de capturar até 15 imagens por segundo, embora a resolução de captura e outros dados não tenham sido divulgados. Além disso, tudo indica que a novidade virá acompanhada pelo sistema operacional Android 4.0.

A expectativa é que o aparelho seja mostrado pela primeira vez durante o Mobile World Congress 2012, evento que o Tecmundo vai cobrir de perto. Porém, como não há dados relevantes quanto ao estágio de desenvolvimento do produto, há chances de que a Motorola só revele mais detalhes em um momento posterior.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.