Novo carregador sem fio do Lumia é um verdadeiro show de luz

1 min de leitura
Imagem de: Novo carregador sem fio do Lumia é um verdadeiro show de luz

Foi-se o tempo em que carregadores de celular eram apenas caixinhas sem nenhum atrativo. Atualmente, você pode encontrar modelos bem variados, sendo que alguns trazem até alguns efeitos especiais – e neste grupo podemos facilmente adicionar o DT-903 Lumia Charging Plate. É possível encontrá-lo para compra na Microsoft Store, onde é oferecido por US$ 59.

Da mesma forma que outros carregadores sem fio, basta deixar o seu aparelho Lumia sobre ele para que a magia da recarga comece a operar. E é exatamente neste ponto que ele se difere de outros acessórios do gênero, já que ao colocar o dispositivo para carregar é ativada uma luz neon que varia de acordo com a cor escolhida (o carregador está disponível nas cores branca, verde e laranja).

“Ah, mas essa luz forte vai ficar brilhando no meu quarto mesmo quando eu estiver dormindo?”, você pode se perguntar. E a resposta é não, não é preciso passar por isso, pois o carregador conta com uma opção que permite desligar a luz enquanto está carregando o seu aparelho à noite. 

Vale mencionar, o carregador funciona com qualquer aparelho que possua suporte a esse tipo de carregador, mas a opção acima e algumas outras só estão disponíveis para usuários de um Windows Phone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.