O oposto do Tinder: Binder facilita o término do seu relacionamento

1 min de leitura
Imagem de: O oposto do Tinder: Binder facilita o término do seu relacionamento

A tecnologia é uma grande aliada para tudo, até mesmo para ajudar na sua vida amorosa, não é mesmo? Se você está à procura do seu par perfeito, o Tinder é um aplicativo que consegue encontrar pessoas com gostos similares aos seus. Aparentemente, não é só para achar o amor que os aplicativos servem: Binder é o utilitário que o auxilia a terminar um namoro.

Categorizado como o “antiTinder”, o app pergunta algumas informações sobre o seu parceiro ou parceira, como número de telefone, nome e gênero, para depois questionar o motivo do término. Opções como “Não sou eu, é você. Eu tenho vivido em um pesadelo sem fim do qual não consigo acordar” aparecem para você escolher.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No final do processo, a pessoa receberá uma mensagem de voz especificando o motivo pelo qual você terminou o namoro. As opções em grande parte são cômicas, tornando o aplicativo mais uma brincadeira do que algo sério. Contudo, ele pode ajudar no caso de faltar coragem para você mesmo romper o relacionamento.

Binder está disponível atualmente para Android e iOS. Apesar de ser gratuito, o utilitário só pode ser baixado no Reino Unido. A versão atual do aplicativo é destinada para homens, mas, em breve, as mulheres também vão ganhar o Bindim, a edição feminina da brincadeira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.